DestaqueEntretenimento

Saiba a fortuna que Tadeu Schmidt vai faturar para apresentar o BBB 22

Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt será anunciado como o novo apresentador do Big Brother Brasil nos próximos dias. Apresentador do “Fantástico” desde 2013, o jornalista deixa o “Show da Vida” ainda em outubro para substituir Tiago Leifert, cujo contrato com a Globo se encerra em dezembro após o fim do “The Voice Brasil”.

Marcos Mion vetado

Marcos Mion

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do “Metrópoles”, Marcos Mion tinha a preferência de Boninho, diretor do reality, porém a Endemol, produtora detentora dos direitos do “BBB”, teria vetado o nome dele por ter comandado o reality “A Fazenda”.

No entanto, a empresa afastou esse rumor em nota. “A Endemol Shine Brasil, criadora e detentora dos direitos do formato Big Brother Brasil, nega o boato sobre não concordar com Marcos Mion apresentar a próxima temporada do reality show no Brasil, em 2022”.

Pesquisas

Tadeu Schmidt

A Globo realizou pesquisas com anunciantes que exibiram suas marcas no “BBB 21” e o nome  de Tadeu Schmidt teve uma avaliação positiva. Já o público das mais diferentes classes e idades classificou o jornalista como “querido”, “simpático” e “agradável” e detentor de “alto potencial de confiança”.

Outros nomes

Ana Clara

Além de Mion, Fernanda Gentil e Ana Clara também foram cotadas para o comando do Big Brother Brasil

Salário milionário

 Tadeu Schmidt

O salário de Tadeu Schmidt deve girar em torno de R$ 1,5 milhão por mês, sem contar com os cachês pagos quando o programa está no ar.

Fonte: Meio Norte

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias