MunicípiosPiauí

Saiba quem é a garota de programa presa com droga avaliada em R$ 400 mil dentro de mala no Piauí

Mulher afirmou que estava servindo como ‘Mula’ no transporte da droga que vinha de Fortaleza

A Polícia Civil do Piauí revelou a identidade da garota de programa presa nesta quarta-feira (27) portando 10 kg de drogas dentro de uma mala durante operação no balão do posto fiscal da Tabuleta, na zona Sul de Teresina.

Geisislane Carlos de Sousa, de 20 anos, é natural de Fortaleza, no Ceará, e segundo o delegado Jarbas Lima, a mulher afirmou que estava servindo como “Mula”, termo para identificar pessoas usadas por traficantes para transportar a carga ilegal. O entorpecente apreendido foi avaliado em cerca de R$ 400 mil.

Uma cadela treinada detectou a presença de uma mala contendo uma substância análoga à maconha, do tipo skank. Tanto a mulher quanto a droga foram encaminhadas para o DENARC para os devidos procedimentos.

Segundo o delegado Samuel Silveira, o objetivo das ações é combater uma rota do tráfico vinda do Norte do país. Uma cadela treinada detectou a presença de uma mala contendo uma substância análoga à maconha, do tipo skank.

“Tudo isso é um estudo feito pela inteligência da Secretaria de Segurança Pública, e nós estamos dando plena efetividade. Estamos atacando a rota do tráfico que vem do Norte do país, precisamente de Belém (PA). Nesse caso, conseguimos prender uma pessoa, que é natural de Fortaleza (CE), e ingressou em Parauapebas (PA), e o destino da rota seria Teresina”, disse à TV Antena 10.

Fonte: Portal A10+

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias