MunicípiosPiauí

Saiba quem são as três crianças mortas em incêndio no interior do Piauí

Três crianças da mesma família, com idades entre um e três anos, perderam a vida em um trágico incêndio na manhã desta segunda-feira (22/01), no Assentamento Carolina, região rural de São José do Divino, no Norte do Piauí. Os corpos da vítimas chegaram nesta terça-feira (23/01) no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina

As vítimas foram identificadas como as irmãs Maria Nycolle da Silva Coelho, de 2 anos e 5 meses, e Antônia Bianca da Silva Coelho, de 1 ano e 3 meses, além do primo das meninas, Antônio Gael Silva de Araújo, com 2 anos e 6 meses. O incêndio ocorreu na residência da família das crianças.

FOTO: REPRODUÇÃO

Conforme informações da Polícia Militar, a avó das crianças estava capinando o quintal quando notou a presença de fumaça e chamas. Ao se aproximar, a casa já estava completamente tomada pelo fogo, e ao pedir ajuda à população do assentamento, as três crianças já estavam carbonizadas quando o incêndio foi controlado.

O Instituto Médico Legal de Parnaíba foi acionado para os procedimentos necessários. A tragédia causou forte comoção na comunidade local, e as autoridades agora trabalham na apuração das circunstâncias do ocorrido.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias