Destaque

Samantha Cavalca anuncia vinda da família Bolsonaro ao Piauí

A presidente do diretório estadual do PL e pré-candidata a deputada estadual, Samantha Cavalca, confirmou a vinda da família Bolsonaro ao Piauí para reforçar a pré-campanha do PL. Em entrevista ao 180graus, Samantha revelou com exclusividade que será realizada uma motociata com a presença do senador Flávio Bolsonaro no Piauí.

De acordo com a presidente estadual do PL, Flávio Bolsonaro deverá visitar o estado até o final de junho, na sequência, estão marcados eventos em Teresina com a presença da primeira dama, Michele Bolsonaro. O presidente Jair Bolsonaro também virá ao Piauí após o início da campanha eleitoral.

Samantha Cavalca e Flávio Bolsonaro
Samantha Cavalca e Flávio Bolsonaro    Reprodução/ Redes Sociais

“Apesar de eles não virem todos juntos, mas cada um já é um componente importantíssimo para o Bolsonarismo do Piauí, é uma vitória. O Piauí está no mapa da campanha do presidente Jair Bolsonaro porque é um estado nordestino, então o nordeste vai ter toda uma atenção especial e o Piauí obviamente está incluso. Nós vamos fazer esses motores roncarem na motociata rumo à vitória”, afirmou Samantha.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias