DestaqueEntretenimento

Sandy surge aos beijos em vídeo com famoso depois da separação

A cantora Sandy movimentou a internet pela segunda vez, depois de ter seu nome envolvido por fãs após o seu ex-marido Lucas Lima revelar já ter sido traído. E agora é que a filha de Xororó apareceu aos beijos com Fábio Porchat. Mas calma, trata-se apenas de uma das cenas do filme “Evidências do Amor”, que foi feito baseado na música “Evidências”, que é um dos maiores sucessos da carreira de Chitãozinho e Xororó, de autoria de José Augusto e Paulo Sérgio Valle.

A cantora Sandy e o humorista Fábio Porchat, em foto divulgada para o filme que vai falas sobre o pai e o tio de Sandy
A cantora Sandy e o humorista Fábio Porchat, em foto divulgada para o filme que vai falas sobre o pai e o tio de Sandy

O filme está previsto para ser lançado no dia 11 de abril, a data de nascimento de Junior Lima, irmão de Sandy e tem a cantora e o apresentador como os protagonistas Laura e Marco. Ambos se conhecem em um karaokê, onde cantam, evidentemente, “Evidências” e em seguida engatam um namoro até o casamento.

Depois da divulgação do trailler que foi divulgado no Instagram, os fãs de Sandy reagiram ao novo par romântico da artista no cinema. “Que estranho ver a Sandy beijando ele”, escreveu um. “Também não entendi”, falou uma segunda. “Que beijo estranho”, concordou outro.

“Não consigo ver essas cenas”, se entristeceu um fã. Teve também quem lembrasse a novela “Estrela Guia”. “Não mais estranho do que ela beijando o Guilherme Fontes na novela, ele era padrinho dela. Essa novela traumatizou uma geração”, disparou um internauta citando o ator aparece atualmente na nova reprise de “Mulheres de Areia” (1993).

Já outros seguidores de Sandy deixaram a questão do beijo para o lado e se mostraram ansiosos pelo lançamento de “Evidências…”.

Fonte: Em Off/Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias