São Julião

Sanfoneiro Raimundo Nonato comemora sucesso da terceira live

Sanfoneiro Raimundo Nonato comemora sucesso da terceira live

Foram mais de 4 mil visualizações. A terceira live realizada pelo sanfoneiro Raimundo Nonato foi considerada um sucesso pelo artista, que se apresentou ao lado do tecladista Confleiton, músico que esteve presente também nas outras duas lives realizadas em dezembro do ano passado e abril deste ano. A apresentação da live foi do radialista e blogueiro Jeremias Carvalho.

Em mais de 4 horas de show, Raimundo Nonato fez um passeio por diversos ritmos desde canções do passado que fizeram sucesso, sertanejo, forró e o brega romântico. Para Raimundo Nonato, a realização de lives é um espaço importante que se fortaleceu durante a pandemia da covid-19. “Estamos passando por momentos difíceis por causa dessa doença e fazendo as lives a gente consegue ganhar o dinheiro para sobreviver”, explica o sanfoneiro que começou a carreira tocando nos bares de São Julião e da região.

Sanfoneiro Raimundo Nonato e o tecladista Confleiton

Conhecido em toda região, Raimundo Nonato participa de diversos grupos de WhatsApp do Piauí e Estados vizinhos, sendo o principal deles o Sanfona de Ouro. “Participo de 25 grupos de WhatsApp, é uma maneira de levar minhas músicas e fazer amizades aqui na região e fora do Piauí. Graças a Deus nosso trabalho tem sido bem recebido pelo público”, comemora o sanfoneiro que começou tocando teclado e está completando 23 anos de carreira.

Morador da Chapada da Furninha, área rural de São Julião, Raimundo Nonato Pereira da Silva faz uma verdadeira peregrinação em várias cidades da região, nas semanas que antecedem a realização das lives. Nas conversas com empresários e amigos, o sanfoneiro garante os recursos para as apresentações no canal do Youtube. “Para fazer uma live, é preciso investir na estrutura que é montada, principalmente na equipe de transmissão, por isso, garantimos o apoio de muita gente aqui da cidade e da região”, concluiu o artista.

Assista a live:

Reportagem do Jornalista Hamilton Rocha
Direto de Recife, Pernambuco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias