Destaque

Prefeito presenteia 15 netos com carros de luxo e viraliza na internet

O prefeito Adair Henriques da Silva (DEM) bombou nas redes sociais após presentar 15 netos com carros de luxo, em Bom Jesus de Goiás, no sul do estado. Um das netas, a engenharia agrônoma Adriana Desidério Maggioni, de 30 anos, disse que não é a primeira vez que o avô presenteia a família.

“Além de prefeito meu avô é produtor rural, e ele sempre presentou a família. Assim que um filho dele se casava, ele presenteava com uma casa”, conta a neta.

Prefeito presenteia 15 netos com carros de luxo e viraliza na internet

A entrega dos carros aconteceu no domingo (7), durante um almoço feito para a distribuição. Um carro do modelo que a família ganhou custa em média R$ 150 mil cada, o que pode ter custado um total de mais de R$ 2 milhões.

Uma das netas compartilhou que a família já sabia do presente tão esperado, mas mesmo assim a emoção tomou conta. “A cor do carro azul, é a cor preferida dele. Ele tem a fazenda azul e o carro também. A marca do carro é uma que ele sempre admirou”, completa Adriana.

Em um dos posts na rede social, é possível ver um caminhão carregado com os veículos, que depois ficam enfileirados à espera dos novos donos. Durante a entrega dos carros, Adriana disse que o avô reuniu todos os netos e recontou a história de vida dele.

Prefeito presenteia 15 netos com carros de luxo e viraliza na internet

Fonte: UOL/g1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias