DestaquePiauí

Grupo Equatorial abre 100 novas vagas de trabalho no Piauí

O Grupo Equatorial expandiu seus negócios, abrindo cerca de cem novas posições no call center localizado em Teresina. Essas oportunidades fazem parte do programa “Bem Social”, estabelecido em junho deste ano em parceria com o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS). O programa visa oferecer empregos aos cadastrados no Cadastro Único do Governo Federal.

Reprodução
FOTO: REPRODUÇÃO

Sanderley Lima, gerente de Contact Center da Equatorial Serviços, empresa responsável pelos call centers do Grupo Equatorial, explica: “Continuamos a expandir nosso call center, visando a experiência do cliente. Atualmente, há 100 vagas disponíveis em Teresina. Os candidatos devem ser maiores de idade, possuir ensino médio ou superior completo, ter habilidades de comunicação, flexibilidade de horário e conhecimentos em informática/pacote office”.

Metade das vagas disponíveis é reservada para Pessoas com Deficiência (PCD). Patrícia Aquino, que trabalha na área de atendimento ao cliente, compartilha sua experiência: “Depois do meu acidente, fiquei afastada do mercado de trabalho por alguns anos. Encontrei esta vaga online, me candidatei e o processo seletivo foi ágil. Recebi treinamento antes de iniciar no atendimento, o que me proporcionou independência para desempenhar minha função. Estou otimista com as oportunidades de promoção e estou batalhando por elas”.

Para se candidatar, é vantajoso ter experiência em administração, atendimento ou vendas. Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected]. Para as vagas destinadas a pessoas com deficiência, é necessário anexar um laudo médico e mencionar “PCD – Teresina” no assunto do e-mail.

Via 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias