São Julião

São Julião: Após falecimentos de conterrâneos, prefeito Dr. Jonas cancela Torneio da Integração do povoado Mandacaru

Após falecimentos de conterrâneos, prefeito Dr. Jonas cancela Torneio da Integração do povoado Mandacaru em São Julião – PI

O Prefeito do Município de São Julião – PI, Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB), acaba de divulgar o cancelamento de toda a programação do Torneio da Integração do povoado Mandacaru 2019. De acordo com Dr. Jonas, o cancelamento da festividade esportiva que acontece anualmente no Sábado de Aleluia se deu devido o falecimento de diversos conterrâneos durante a semana.

“Nosso município vive dias de angustias, tivemos a perda de Dona Zefinha do Zé Abel e Dona Altina recentemente, a morte prematura do jovem Jean Jacks no último domingo e agora o falecimento de Seu Afonso Pedro, pai do ex-vereador Neto do Afonso”, disse o prefeito nesta tarde de terça-feira, 16, durante Sessão Fúnebre em homenagem ao ex-vereador Afonso Joaquim de Sousa, na Câmara dos Vereadores de São Julião – PI.

Além do fato de Seu Afonso Pedro ser o pai do ex-vereador Neto do Afonso, um dos primeiros organizadores do Torneio da Integração do povoado Mandacaru, outro detalhe que fez com que o prefeito cancelasse o evento esportivo deste ano, é que Dona Zefinha do Zé  Abel era avó do secretário de Esportes, Josean Pereira, e o jovem Jean Jacks, filho do suplente de vereador Adaílton Silva, o Lolota, que possui raízes familiares no povoado Mandacaru.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias