DestaquePiauí

Rojão grande até dia 02 de outubro: pesquisas no Piauí continuam apontando resultados diferentes!

Mais uma vez, duas pesquisas eleitorais foram divulgadas quase no mesmo dia e mostram distorção nos resultados nas eleições para governador no Estado do Piauí.

Uma traz vantagem para Rafael Fonteles (PT), enquanto a outra, coloca Silvio Mendes (União Brasil) na frente.

Pesquisas no Piauí apontam resultados bem diferentes!

Confira abaixo as duas pesquisas!

PESQUISA DATAMAX

O candidato Rafael Fonteles (PT) tem 56,01% dos votos válidos para governador com apoio do ex-presidente Lula, revela nova pesquisa do Instituto Datamax realizada em todo o Piauí. Sílvio Mendes (União Brasil) aparece com 34,70% com apoio do ministro-chefe da Casa Civil de Bolsonaro, Ciro Nogueira (Progressistas).

A pesquisa foi realizada no período de 16 a 21 de agosto, com 2 mil entrevistados.

pesquisa Datamax. 01
Reprodução da pesquisa DATA MAX divulgada pelo 180graus

PESQUISA IPEC

Pesquisa do Ipec (ex-Ibope) divulgada nesta segunda-feira (22) pela TV Clube revela os índices de intenção de voto para o cargo de governador do Piauí. O candidato do União Brasil, Silvio Mendes, lidera a disputa com 38% das intenções de voto.

A pesquisa ouviu 800 pessoas entre os dias 19 e 21 de agosto em 38 municípios piauienses.

Reprodução da pesquisa IPEC divulgada pelo Portal Cidade Verde

O Portal É Notícias questionou alguns candidatos que integram os dois grupos que polarizam as eleiçoes no Piauí sobre a distorção nos resultados das pesquisas e estes foram enfáticos em afirmarem a veracidade somente das pesquisas que apontas vitória de seus respectivos grupos e tacharam de “fake news” qualquer levantamento divergente.

O rojão e a verborragia nas redes sociais continuam até dia 02 de outubro, data da votação e consequentemente do resultado das urnas.

Por Jeremias Carvalho/Portal É Notícias

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias