SÃO JULIÃO: Cobertura do encerramento do Congresso de Jovens e Senhoras da Assembleia de Deus 2023
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Missão de São Julião – PI presidida pelo Pastor Valdenor da Cruz Xavier promoveu dias 28 e 29 de outubro, a edição 2023 do Congresso Unificado de Jovens e Senhoras.
Com o tema: Eis que cedo venho, você está preparado para subir? baseado no livro de Apocalipse 22:12, o evento religioso contou com a participação de centenas de obreiros locais, visitantes e caravanas da região.

O congresso deste ano contou também com a participação do preletor oficial, Pedro Paiva de João Pessoa, no estado da Paraíba, e no louvor, o cantor Victor Neto, de Fronteiras – PI.
De acordo com os organizadores, o congresso atingiu seu objetivo que era integrar jovens, senhoras e adolescentes cristãos e demais participantes – proporcionando um encontro de louvor e adoração a Jesus Cristo, contribuindo para a formação do ser social e espiritual como protagonista de uma sociedade mais justa e harmoniosa.

Autoridades presentes
Ao longo dos dias, diversas autoridades estiveram prestigiando o Congresso Unificado de Jovens e Senhoras da Assembleia de Deus de São Julião – PI como o prefeito Dr. Samuel Alencar e sua esposa, a primeira dama Thaíse Fontes; o vice-prefeito Dr. Leonardo Rocha e sua esposa Ana Tereza; o vereador João Neto Leal, a ex-primeira-dama Dona Margarida, dentre outros.
Veja as imagens:
MATÉRIA RELACIONADA:
SÃO JULIÃO: Veja como foi o 1º dia de Congresso de Jovens e Senhoras da Assembleia de Deus