DestaqueNotícias

Primo do Governador do Piauí é preso por roubo de carro e gado no Maranhão

Primo do Governador do Piauí é preso por roubo de carro e gado no Maranhão

A Polícia Militar do Maranhão prendeu, na manhã desta sexta-feira (19), Reginaldo Sampaio Dias, vulgo “Alemão”, membro de uma quadrilha que roubou gado na região de Pastos Bons, interior do Maranhão, e primo do governador do Piauí, Wellington Dias (PT).

Os agentes receberam informações sobre um bando que havia roubado uma Hilux de um empresário da cidade de Pastos Bons e, ao realizarem as diligências, foram informados que a quadrilha estaria na fazenda Faveira, em Nova Iorque (MA).

Ao chegarem ao local, além de prender seis homens em flagrante por envolvimento em assaltos, a polícia encontrou ainda, além da Hilux, um Fiat Strada, um Caminhão Ford/4000, aparelho bloqueador de satélite, aparelhos celulares, dois rifles (calibre 22 e outro 44), um revólver 38 e munições 38 e 44.

A polícia suspeita que todos os veículos também são frutos de roubo e também prendeu os homens por envolvimento no roubo de gado realizado na noite da quinta-feira (18), em Pastos Bons.

Tráfico e roubo de carga

Em 2009, Reginaldo Sampaio foi preso por envolvimento no tráfico de drogas e roubo de cargas na região central do Piauí.

Fonte: Ceará News7

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias