São Julião

São Julião | Dr. Leonardo Rocha é empossado novo venerável da Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal

A Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal, nº 33, do município de São Julião – PI empossou nesta manhã de sábado, 05 de dezembro, seu novo Venerável Leonardo Rocha.

Dr. Leonardo Rocha foi eleito por aclamação ainda no mês de agosto e só agora foi empossado. Ele assume a vaga que era ocupada por Leureny da Costa Sobrinho.

Cerimônia de posse do novo venerável contou com a presença do Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Piauí, Jarbas Nogueira Matias.

O cargo de 1º Vigilante será ocupado por Guilherme Rocha e o de 2º Vigilante por Estevão Francelino. Tudo de comum acordo com os demais membros da loja maçônica.

A cerimônia de posse do novo venerável contou com a presença do Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Piauí, Jarbas Nogueira Matias.

Dr. Leonardo Rocha é empossado novo venerável da Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal

Em conversa com o Portal É Notícias, o novo venerável disse que apesar de ser jovem, se sente preparado para o cargo.

“Queria agradecer a todos os irmãos pela confiança em mim depositada! Será uma grande responsabilidade, mesmo sendo jovem, sinto-me preparado para assumir esse cargo de grande importância. Com a ajuda de todos os obreiros da loja, e de todos os irmãos da região, vamos fazer um bom trabalho!”, disse.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias