São Julião

São Julião: falece o comerciante Zé Luis; prefeito Dr. Jonas decreta luto oficial de três dias no município

Zé Luis tinha 76 anos de idade

Faleceu nesta noite de quinta-feira, 19 de setembro, no Hospital Regional Justino Luz em Picos – PI, o sãojuliãoense José Luís Pereira Leandro, de 76 anos de idade.

De acordo com informações de familiares, as causas da morte de Seu Zé Luis foram complicações decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O corpo do idoso será velado na residência da família na Rua do Progresso, no centro de São Julião – PI. Na manhã deste sábado, 21 de setembro, será realizada uma Missa de Corpo Presente na Igreja Matriz em sua homenagem e logo em seguida ele será sepultado.

Sobre Zé Luis

José Luís Pereira Leandro, o Zé Luis, era comerciante e tinha 76 anos de idade. Foi casado durante toda a sua vida com Dona Maria com quem teve dois filhos: o também comerciante Miguel e a funcionária pública da Prefeitura Municipal de São Julião – PI, Irene.

Prefeito Decreta Luto Oficial de três dias

Bastante entristecido com a notícia do falecimento de José Luís Pereira Leandro, o prefeito Dr. Jonas decretou três dias de luto oficial no município de São Julião – PI.

Numa rede social, Dr. Jonas lamentou o falecimento de Zé Luis.

“Imensurável perda, o Zé Luis, (DEDÉ), era, foi e sempre será uma figura icônica no São Julião, desportista sempre atuou no esporte de nossa cidade, amigo de todos, conselheiro de muitos, foi um cidadão que eu sempre admirei, respeite e me espelhei, nas suas condutas, o DEDÉ sempre tinha uma palavra amiga de conforto e incentivo. Hoje meu coração chora a perda do Zé Luis, dia muito triste, é com imenso pesar que me dirijo a toda a toda a família, em especial a Maria, ao Miguel e a Irene, aos seus irmãos em fim, a toda a família, nesse momento de dor é difícil encontrar palavras. Que o SENHOR JESUS o receba, e conforte à família”, escreveu Dr. Jonas.

Veja Decreto:

Câmara emite nota de pesar

A Câmara dos Vereadores de São Julião – PI, através de seu presidente, João Neto Leal, também lamentou o falecimento do comerciante.

É com profundo pesar que a Câmara Municipal dos Vereadores de São Julião – PI, vem em nome de todos os Vereadores e funcionários da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento de José Luís Pereira Leandro, o comerciante Zé Luis, ocorrido na noite desta quinta-feira, 19 de setembro, em Picos – PI.

Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor em especial a sua esposa, Maria e seus dois filhos, Miguel e Irene.

Câmara dos Vereadores de São Julião – PI
Presidente: João Neto Leal

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar