São Julião

São Julião: Família realiza campanha para custear tratamento de saúde de adolescente que sofre com doença rara; saiba como ajudar

Paula Nayara, de apenas 12 anos, sofre de dermatite seborreica – Foto: Arquivo da família

A família da adolescente Paula Nayara, de apenas 12 anos de idade, residente do Bairro São Vicente, no município de São Julião – PI está realizando uma campanha para arrecadar fundos para seu tratamento de saúde.

A adolescente foi diagnosticada com dermatite seborreica, conhecida também como seborreia, doença crônica que provoca inflamação da pele, causando o surgimento de vermelhidão e descamação nas áreas do rosto, como as sobrancelhas e os cantos do nariz e principalmente no couro cabeludo.

Paula Nayara já passou por alguns exames e segundo seus pais, Joaquim Gilcimar (Bocão da Graciosa) e Margânia do Francinete, ela precisa fazer um tratamento muito caro com exames e uso de medicamentos contínuos muito caros.

Como ajudar?

Para quem desejar ajudar a adolescente Paula Nayara, seu pai disponibilizou a seguinte conta abaixo:

Conta Caixa
Agência: 0792
Operação: 023
Conta: 9275-0
Titular: Joaquim Gilcimar Filho

Toda ajuda é bem vinda e desde já a família agradece por este ato cristão de amar e ajudar uns aos outros.

Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia e um de vocês não lhe dar nada, de que adianta isso? Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta. – Tiago 2:14-17 – Versão Bíblia Sagrada Online

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias