São Julião

São Julião | Moradora do povoado Fujona morre suspeita de Covid-19

Cleide Maria dos Santos tinha 43 anos – Foto autorizada pela família enviada ao Portal É Notícias

Uma moradora do povoado Fujona, distrito de São Julião – PI, identificada por Cleide Maria dos Santos, de 43 anos, morreu no início desta noite de quinta-feira, 06 de maio, suspeita de Covid-19.

De acordo com informações repassadas ao Portal É Notícias, a mulher sentiu-se mal, foi transferida para o Hospital Regional Justino Luz  e não resistiu as complicações.

Cleide do Zé do Tanque como era conhecida por todos era natural da cidade de Fronteiras – PI e residia no povoado Fujona, município de São Julião – PI havia alguns anos.

Dados da Covid-19 em São Julião – PI

De acordo com o boletim emitido ontem, quarta-feira, 05 de maio, pela Secretareia Municipal de Saúde, 395 sãojuliãoenses foram infectados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia.

Destes, 353 estão recuperados. 33 moradores se encontram em isolamento domiciliar sem a necessidade de internação e 02 pacientes foram transferidos para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.

O povoado Fujona, que fica localizado a 3km da sede sofre com um surto de Covid, onde alguns pacientes apresentaram sintomas graves da doença e tiveram que ser transferidos para o HRJL em Picos em busca de atendimento especializado.

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias