Francisco Santos

Modelo de Francisco Santos pede ajuda para voltar do México com a filha

Modelo de Francisco Santos pede ajuda para voltar do México com a filha

A modelo piauiense Kris Mary Britto, 27, natural de Francisco Santos, a 365 km de Teresina, publicou um vídeo em sua rede social nesta segunda-feira, 25, pedindo ajuda para voltar ao Brasil com a filha. Em março, as duas viajaram para o México para que Kris participasse de um trabalho fotográfico, porém, desde abril que suas passagens áreas estão sendo canceladas, ao todo já foram três.

“Minha próxima passagem que seria  dia 6 de junho, acabou de ser cancelada. Domingo passado, eu estive no aeroporto, pois estava na segunda lista de voo de repatriação para o Brasil. Como eu estava com uma criança eu fui uma das primeiras a ser chamada, mas não pude voar, por que só era uma vaga por família. Minha filha vai completar 3 anos este mês, e eu não pude viajar por que ela ocuparia uma poltrona, e eu fico pensando que esse voo seria humanitário, mas o quanto humanitário é, se você tem que deixar sua família para trás?”, lamenta Kris Mary Britto.

Ao Portal O Dia, a modelo disse que está se sentindo perdida, por estar fora de casa sem data para retorno. Ela conta ainda sobre outra situação deliciada, os prejuízos com as passagens, pois no México eles não reembolsam, só remarcam o voo.

” Vim pra fazer dois trabalhos fotográficos, e trouxe minha filha pra conhecer os golfinhos em Cancún: E logo começou o pesadelo, por causa da pandemia. No momento, estamos isoladas, nos cuidando e seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde”, fala Kris Mary Britto

https://www.instagram.com/p/CAl7pLUAXLV/

Em vídeo, com a filha no colo durante o relato, a piauiense descreve que passou 15 horas no aeroporto na esperança de voltar para o seu país, e que não foi contemplada. Segundo a modelo, são 173 brasileiros retidos no México, todos com as passagens canceladas.

” Eu queria pedir ajuda ao governo brasileiro, que fizessem algo por nos. Sempre que passa 30 dias eles prolongam a quarentena. Mas até quando? sei que estamos em um momento delicado por conta da pandemia, mas o que nos mais queremos é estar perto das nossas famílias“, conta Kris Marys Britto.

A Francisco-Santense, relata ainda que muitos brasileiros estão passando necessidade, pois foram a passeio e o dinheiro está acabando, já os que trabalhavam no México ficaram desempregado e não tem a quem recorrer.

Kris Mary Britto é modelo piauiense e quer voltar para casa com a filha de 3 anos – Foto: Reprodução/Instagram

Sobre a Embaixada, a modelo diz que nada é resolvido, por isso pede ajuda aos governadores e deputados do Piauí

Conheça Kris Mary Britto

A piauense iniciou sua carreira aos 14 anos, ao ganhar seu primeiro titulo de Rainha do Caju, no ano de 2006. Depois do primeiro concurso, começou a desfilar para várias lojas da região. Em 2011, participou do Miss Piauí representando a cidade de Francisco Santos, foi classificada e ficou entre as 5 mulheres mais lindas do estado.

No ano seguinte, desfilou no concurso Garota Macrorregião representando a cidade de Picos, conseguindo o 4 lugar. Anos depois, Kris Mary Britto  foi classificada em um seletivo de talentos na cidade de São Paulo e logo mudou-se para o estado.

Na cidade da garoa, começou a estudar teatro e trabalhar como modelo fotográfica.  Se destacou em seus trabalhos e foi contratada por uma emissora de Tv.  Nesse período desfilou no Miss Beleza Brasil, representando o estado do Piauí, e venceu.

Kriss ainda foi musa do Corinthians pelo site da UOL no ano de 2016 e também gravou diversos clipes de músicas, vários comerciais para lojas e grifes locais.

Fonte: Portal O Dia

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias