NotíciasMunicípios

Mãe e filha têm carro tomado de assalto na BR-316

Mãe e filha têm carro tomado de assalto na BR-316 – Foto: Reprodução

Um veículo modelo Chevrolet Prisma, de cor cinza, placa LWD-2528, foi tomado de assalto na BR-316, na altura do Santuário Betânia, na zona rural de Lagoa do Piauí. O caso aconteceu nesta sexta-feira (09/11). As vítimas são da cidade de Água Branca. No momento do assalto mãe e filha estavam no veículo. As duas estavam indo de Água Branca para Teresina, de onde seguiriam para Portugal.

De acordo com informações de uma das vítimas, quando as duas pararam no Santuário, apareceu um homem pedindo um telefone celular para fazer uma ligação informando que estava em um veículo modelo Chevrolet Onix e que o mesmo estava com o pneu estourado e por isso estava precisando de um telefone para fazer uma ligação. A vítima informou ao mesmo que não estava com o celular, momento em que apareceram mais três homens armados e anunciaram o assalto. Foram levado o Prisma e vários objetos pessoais.

A vítima disse os criminosos fugiram com destino a Teresina, abandonando o Onix e ainda uma Hilux com prata ficou no local. Elas procuram a Polícia Rodoviária Federal para informar o ocorrido, e foram informadas que a placa do Onix era falsa.

Diligências estão sendo feitas no sentido de localizar o veículo roubado. Qualquer informação sobre o paradeiro do Prisma de cor cinza, placa LWD-2528, podem ser repassadas para os números (86) 99852-4966 / 99966-3878 / 99958-8929.

Fonte: Canal 121

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias