São JuliãoDestaque

São Julião: Prefeitura realiza desfile histórico alusivo ao “07 de Setembro”; vejas as fotos

Prefeitura realiza desfile histórico alusivo ao “07 de Setembro”

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na Gestão do Prefeito Dr. Jonas (PSB), realizou na manhã deste domingo, 08 de setembro, através da Secretaria Municipal de Educação, na pessoa da secretária Claudete Alencar, o desfile cívico alusivo ao “07 de Setembro”. É o terceiro ano consecutivo que a gestão O Povo em Primeiro Lugar organiza o desfile em homenagem à Independência do Brasil.

O ato que mobilizou todo o município contou com a participação de 1.500 alunos da Rede Municipal de Ensino e servidores das demais secretarias municipais separadas por alas. Também esteve participando representantes da Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal e alguns membros de lojas da região, os jovens do Capítulo DeMolay Cavaleiros do Sol Nascente e as irmãs do Clube das Samaritanas Raízes da Acácia. A Banda Marcial da Escola Padre Luiz Gonzaga, da cidade de Araripina, interior do Pernambuco, acompanhada do maestro Gilmar puxou a multidão que marchava em homenagem à Independência do Brasil.

O desfile cívico fez um resgate histórico da independência do nosso país e mostrou também a diversidade cultural, religiosa e social do município de São Julião – PI, além de elencar os trabalhos desenvolvidos pela gestão o Povo em Primeiro Lugar em suas mais variadas pastas.

Autoridades prestigiam o desfile cívico em São Julião – PI

O Prefeito Dr. Jonas acompanhado de sua esposa, a primeira dama e secretária de Assistência Social Késsia Ramos de Alencar prestigiaram o evento. Também esteve prestigiando o evento que celebra os 197 anos de Independência do Brasil, o deputado estadual Severo Neto e o ex-governador, Wilson Martins.

Ao final do evento foram distribuídos três mil picolés para todos os presentes e em seguida alunos, professores, pais de alunos e responsáveis que participaram do desfile foram recepcionados com almoço nas escolas municipais da sede e dos povoados Mandacaru e Fujona.

-Presenças

Estiveram presentes ao desfile também: o vice-prefeito, Sodson Rocha e sua esposa, a secretária de Cultura Welyda Ramos; o presidente da Câmara dos Vereadores, Vereador João Neto Leal; os vereadores Chico Neto, Gracieuda, Acelino, Professor Neto e Tarcilo Rocha; Os ex-prefeitos, Ota Bezerra, Carlão, Francisco De Assis, Cilândio e Edilberto Luz; secretária de Educação, Claudete Alencar; a secretária de Administração, Planejamento, Gestão e Finanças, Conceição de Maria; secretário de Esportes, Josean Pereira; secretário de Obras, Karol Rocha; subsecretário de Saúde, Severiano Gomes; o delegado do GPM Xavier; dentre outras autoridades.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias