São Julião

São Julião | Projeto Social Anjo Gabriel fará Bazar Beneficente dia 25 de setembro

Projeto Social Anjo Gabriel fará Bazar Beneficente dia 25 de setembro

O Projeto Social Anjo Gabriel, criado pelo médico sãojuliãoense Dr. André Carvalho vai realizar no próximo sábado, dia 25 de setembro, um Bazar Beneficente com o intuito de arrecadar dinheiro para a aquisição de brinquedos para serem doados às crianças carentes de São Julião – PI.

“Estamos recolhendo no mês de setembro até dia 24 (sexta-feira) roupas, calçados e vestuários em geral com condições de uso para a realização do bazar beneficente! Contamos com a ajuda de todos. Todo o dinheiro será destinado à compra de brinquedos para a ação do dia das crianças em outubro!”, explicou.

Bazar Beneficente – Projeto Anjo Gabriel
Local: Praça Matriz de São Julião
Dia: 25/09
Horário: 8h da manhã
Peças com valores simbólicos de 2 a 20 reais!

“Disponibilizamos também o PIX CPF: 05813133720 em nome de André Carvalho, quem não puder participar do bazar, mas queira dar uma contribuição em dinheiro, para a ação do Dia das Crianças em outubro, também ficaremos extremamente gratos!”, declarou o médico André Carvalho.

Para maiores informações entre em contato via direct pelo insta @anjogabriel_psocial ou pelo WhatsApp: (86) 98116-3264.

SOBRE O PROJETO ANJO GABRIEL

“O projeto foi criado em outubro de 2019. Nasceu em memória ao meu irmão Gabriel que virou anjo em 2001. E desde então, sempre tive vontade de fazer lembrá-lo de forma positiva, como ele sempre foi, mesmo tendo falecido tão precocemente. Infelizmente iniciar um projeto social demanda tempo, ajuda e investimento financeiro para tornar as ações viáveis, onde eu não tinha renda para tal. E foi uma das promessas que fiz na minha aprovação em Medicina, poder ajudar e cuidar mais das pessoas, além do processo saúde/doença, principalmente aos que mais precisam e não são assistidos por ações do Governo”, relatou o médico Dr. André Carvalho.

O projeto além de ações sociais também promove campanhas educativas, palestras e capacitações.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias