Municípios

Servidor publico dado como desaparecido é encontrado morto em rio de município do Piauí

Populares encontraram o corpo do servidor público municipal, José Maria dos Santos, 55 anos, mais conhecido como “Pão Murcho” residentes na cidade de Murici dos Portelas, localizada no norte do Piauí, por volta das 7hs da manhã deste sábado (07/01). As informações são do Portal do Rurik.

FOTO: REPRODUÇÃO

De acordo com informações preliminares, José Maria foi encontrado às margens do Rio Parnaíba no povoado Vitório, zona rural de Murici dos Portelas. Ele e Adriano foram dados como desaparecidos desde quinta-feira (05/01). Objetos da residência do mesmo, TV e uma Motocicleta, foram roubados e a casa foi encontrada toda revirada.

FOTO: REPRODUÇÃO

ATUALIZANDO:

O Grupamento da Policia Militar (GPM) foi acionado e realizou diligencias na tentativa de obter informações sobre o desaparecimento das vítimas (Pão Murcho – encontrado – e “Adriano que continua desaparecido”). Na manhã de hoje, populares acionaram à guarnição informando que havia encontrado o corpo de José Maria na beira do rio Parnaíba. Diante dos fatos o comandante do grupamento Tenente Clísteny, acionou o Instituto Médico Legal (IML) que deverá apontar as causas da morte da vítima.

Informações do GPM de Murici dos Portelas, afirma que somente o corpo de Jose Maria foi encontrado nas proximidades do povoado Vitório. As Buscas continuem na tentativa informações do sobre Adriano.

Fonte: 180graus via Portal do Rurik

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias