DestaqueSão Julião

São Julião se despede do operário Antônio Cledson; sepultamento será realizado em Passagem Franca do Piauí

São Julião se despede do operário Antônio Cledson

A população de São Julião – PI se despediu nesta sexta-feira, 15 de março, do operário Antônio Cledson dos Santos, o “Keleléu”, de 36 anos, que faleceu vítima de acidente enquanto trabalhava numa obra na República Dominicana.

O corpo do operário chegou ao povoado Mandacaru, distrito de São Julião – PI, por volta das 11h desta sexta-feira (15) onde uma multidão que o aguardava saiu em carreata acompanhando o cortejo fúnebre.

Multidão acompanhou o cortejo em carreata saindo do povoado Mandacaru atá a sede de São Julião

Antônio Cledson foi velado até as 15h em sua antiga residência na “Cohab Dr. Carlos” onde centenas de amigos de São Julião, Alegrete e cidades circunvizinhas vieram prestar as homenagens aos familiares.

Logo após uma cerimônia evangélica, o corpo de “Keleléu” foi conduzido para a sua cidade natal, Passagem Franca do Piauí onde será sepultado na manhã deste sábado, 16 de março.

Centenas de pessoas participaram do velório de Antônio Cledson, o “Keleléu” em São Julião – PI

Entenda o caso

Antônio Cledson dos Santos, o “Keleléu”, de 36 anos, sofreu um acidente numa obra no distrito de Punta Cana, na República Dominicana no inicio de fevereiro deste ano. Após procedimento cirúrgico ele ficou internado por 33 dias numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A morte de Antônio Cledson ocorreu no dia 05 de março e somente nesta quinta-feira, 15, o corpo chegou a São Julião – PI. Ele deixa esposa e um filho menor.

Matéria relacionada: Operário de São Julião falece após sofrer acidente em obra na República Dominicana

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias