MunicípiosPiauí

Wellington Dias confirma vinda de Lula ao Piauí e fala em novo formato para Bolsa Família

Wellington Dias confirma vinda de Lula ao Piauí e fala em novo formato para Bolsa Família – Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O pré-candidato ao senador, Wellington Dias (PT), coordenador de campanha do ex-presidente Lula (PT), confirmou nesta quarta-feira (27) uma vista do petista ao Piauí.

“Ele virá ao Piauí, acertamos uma agenda Nordeste para o começo o final de maio e início de junho, ainda não tem uma data acertada”, confirmou.

Segundo o ex-governador, Lula dará início a uma intensa agenda no Nordeste, que está marcada para ocorrer entre o final do mês de maio e o começo do mês de junho. No Piauí, estado onde o Bola Família foi originalmente lançado, o ex-presidente virá anunciar uma nova formatação para o programa.

“Vamos tratar aqui, onde lá atrás foi lançado o Bolso Família, um programa de segurança alimentar para o Brasil focado em um novo formato, não será o mesmo programa. O Lula quer trabalhar esse olhar para as novas gerações, cujo é casar a profissionalização, com a volta dos Pronatec, tanto no campo quanto na cidade”, destacou.

Para Wellington Dias, se for eleito, Lula dará seguimento a essa nova gestão com um novo olhar, voltado principalmente para os jovens. O petista, segundo o ex-governador, pretende retomar programas voltados para essa faixa etária, como o Pronatec.

Wellington Dias também confirmou que será no dia 04 de maio o evento que vai chancelar a aliança entre PT e PSB, no qual será oficializada a indicação de Geraldo Alckmin (PSB) como vice de Lula nestas eleições.

“O presidente Lula e Geraldo Alckmin estarão na coordenação política, que no próximo dia 04 se terá um evento no PSB nacional, onde se terá a oficialização do nome do pré-candidato Geraldo Alckmin para vice”, destacou.

Fonte: Paula Sampaio/Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias