São Julião

Em Sessão Ordinária, Câmara de São Julião aprova Lei Orçamentária 2020

Em Sessão Ordinária, Câmara de São Julião aprova Lei Orçamentária 2020

A Câmara dos Vereadores de São Julião – PI realizou nesta sexta-feira, 06 de dezembro, mais uma Sessão Ordinária. Na pauta da Sessão presidida pelo Vereador João Neto Leal (PSB), a apreciação da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2020.

O documento enviado à Casa Legislativa pelo executivo municipal prevê os gastos da administração pública oriundos de recursos do Tesouro Municipal e de recursos externos para o próximo ano.

Vereador Chico Neto (PRTB) faz a leitura da ata anterior

Segundo o presidente João Neto Leal (PSB), a LOA, elaborada pelo Executivo municipal, faz previsão de recursos financeiros para ações dispostas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelecendo receitas e despesas a serem realizadas em 2020.

Após ser apreciada pelos parlamentares, a Lei Orçamentária Anual (LOA) foi aprovada por unanimidade.

Vereador Renaldinho (Progressistas)

Durante a Sessão desta sexta-feira, 06, ainda, o Vereador Renaldinho (Progressistas) entregou ao presidente da Casa Legisaltiva, sua defesa quanto à recomendação do Ministério Público do Piauí, através do Promotor de Justiça, Dr. Eduardo Palácio Rocha.

Renaldinho disse que não iria mais comentar sobre o assunto e que aguardará a decisão da justiça, certo de que será inocentado.

Vereador Professor Neto (PSB) explana sobre a LOA na Câmara Municipal

De acordo com o presidente João Neto Leal, a defesa do vereador Renaldinho será encaminhada à Comissão Processante encarregada de acompanhar todo o processo.

Sem mais, o presidente encerrou a Sessão Ordinária e aproveitou o momento para convidar o público presente para a ultima sessão do ano de 2019 que será realizada dia 16 de dezembro.

Para mais sobre o assunto, acesse: Por recomendação da Justiça, Câmara de São Julião instaura procedimento administrativo de cassação de mandato do vereador Renaldinho

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias