Municípios

Sargento da Polícia Militar é morto em assalto na porta de casa no Piauí

Um sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado como Tadeus Ferreira de Sousa, foi morto a tiros no início da manhã desta terça-feira (11) no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. A informação foi confirmada pelo comandante do 1º Batalhão da PM, tenente coronel Maurício Lacerda.

De acordo com informações da Polícia Militar, o sargento era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) , estava fardado, e chegava em casa  no momento do crime. Os suspeitos levaram a arma do policial e uma mochila com pertences.

“Segundo informações colhidas no local, o policial militar T.Sousa, estava chegando do serviço, chegando em casa, foi seguido por dois indivíduos em uma moto, sendo que um dos indivíduos estava com uma jaqueta do exercito. Já na porta de casa, ele foi alvejado com dois disparos. O Samu esteve no local e constatou o óbito. A perícia, por intermedio da polícia científica,  já realizou a perícia técnica e a partir daí deve se iniciar a investigação para verificar a autoria” , informou o capitão Mábio Cardoso, do 1º Batalhão.

Foto: Deborah Radassi/ TV Cidade Verde 

Equipes da 1º Batalhão estão no local para realizar diligências e tentar identificar os suspeitos.

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) também foi acionado, assim como o Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar a remoção do corpo.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias