São JuliãoSaúde

Saúde imuniza mais de 93% do público alvo contra a gripe em São Julião – PI

Saúde imuniza mais de 93% do público alvo contra a gripe em São Julião – PI

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão O Povo em Primeiro Lugar, do prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Saúde imunizou 93,42 do público alvo contra o vírus da gripe. A  meta nacional estipulada pelo Ministério da Saúde era de apenas 90%.

De acordo, com dados divulgados pela Secretária Municipal de  Saúde, em São Julião – PI foram aplicadas 1.718 doses beneficiando crianças, gestantes, puérperas, idosos, servidores da saúde, professores, dentre outros que compõe o publico alvo.

Para o sucesso da campanha, a gestão O Povo em Primeiro Lugar montou um cronograma de atendimento tanto na sede como nos povoados Mandacaru e Fujona e investiu na divulgação através da rádio, internet e redes sociais mobilizando toda a população do município sobre a importância da vacinação.

“A campanha foi um sucesso. Isso demonstra o compromisso do Prefeito Dr. Jonas com a saúde municipal e o empenho de todos os servidores envolvidos”, disse o subsecretário de Saúde, Severiano Gomes.

Cobertura vacinal do público alvo em São Julião foi de 93,42%
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias