Destaque

Notícias do trecho: Empresa deve implantar área industrial em Cosmópolis

Empresa deve implantar área industrial em Cosmópolis

Uma usina de álcool e açúcar de Cosmópolis poderá negociar uma área de 350 mil metros quadrados (equivale a 14 alqueires) para ser construído um polo industrial. O anúncio foi feito em uma reunião no gabinete do Prefeito Junior Felisbino e contou com a presença do secretário de indústria e comércio Gelson Daólio e Thiago Santos, superintendente da empresa.

Na reunião, foram definidas algumas diretrizes do plano diretor da cidade, onde a usina confirmou a intenção em contribuir. A empresa anunciou que negociará uma área de 350 mil metros quadrados às margens da SP-332 (rodovia Professor Zeferino Vaz). A área, de acordo com a Prefeitura, fica no ‘trevo do Saltinho’, antiga colônia de funcionários da empresa.

Prefeito ladeado com secretários e o diretor da empresa (segundo da esquerda para a direita) Thiago Santos – Imagem: Prefeitura de Cosmópolis

Indagada, a Prefeitura de Cosmópolis disse que a empresa negociará direto com os interessados, sem intermediários. Gelson Daólio, em resposta, disse que trabalha em novas leis de incentivo à geração de empregos. “Já existe lei aprovada mas precisa ser atualizada”, disse o secretário.

Anteriormente, o Prefeito e o Secretário de Indústria e Comércio realizaram uma reunião com proprietários de terras às margens da SP-332 e da SP-133 (rodovia Prefeito Oswaldo Heitor Nallin). O secretário diz que o trabalho será em conjunto com o programa estadual ‘Investe São Paulo’, que fomenta a instalação de empresas nas cidades paulistas.

Fonte: Cosmopolense

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias