MunicípiosPiauí

Vídeo mostra momento em que dono de casa lotérica é assassinado durante assalto no Piauí

Nesta quarta-feira (13/03), por volta do meio-dia, o proprietário de uma loteria na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina, foi fatalmente baleado durante um assalto.

A vítima, identificada como Petrônio Nunes de Lima, de aproximadamente 60 anos, teria reagido à ação criminosa para proteger seu filho, que atua como gerente na unidade.

FOTO: REPRODUÇÃO

As informações preliminares indicam que Petrônio foi atingido por um disparo de arma de fogo no peito. Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento do ataque, mostrando o empresário sendo atingido e caindo no chão. Seu filho, ao perceber o ferimento, corre para ajudá-lo, segurando-o nos braços.

Policiais militares e civis estão presentes no local, que foi fechado após o ocorrido. Uma testemunha, receosa de represálias dos criminosos, relatou que o empresário teria tentado defender seu filho, o gerente da loteria.

As câmeras de segurança registraram a ação do assaltante, que, usando boné e uma espécie de luva, observou a movimentação antes de forçar a porta dos fundos da loteria. Após entrar na área dos atendentes e do dinheiro, a situação se torna violenta. O empresário, posicionado entre o bandido e o filho, é alvejado no momento em que tentava proteger a família.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias