Picos

Gata de rua é brutalmente agredida durante alimentação e tem rosto desfigurado por chute em Picos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na noite deste sábado, 19 de agosto, um ato de violência chocou a comunidade de Picos. Uma gata em situação de rua teve seu rosto desfigurado após receber um violento chute enquanto se alimentava em um dos pontos onde a Ong Apapi realiza distribuição diária de ração. A organização agora está em busca de doações para resgatar e oferecer tratamento adequado ao animal agredido.

A notícia veio à tona através das redes sociais da Apapi, que compartilharam a imagem da gata ferida, ao lado de um apelo por ajuda financeira. A organização busca arrecadar fundos para cobrir os custos dos exames, curativos, medicações e possíveis cirurgias que a gata possa necessitar para se recuperar.

Segundo a publicação, o animal estava se alimentando em um dos pontos de distribuição de ração quando um indivíduo se aproximou para pegar a comida. De forma cruel e gratuita, o agressor desferiu um chute violento diretamente no rosto do animal, acertando em cheio uma parte da boca, resultando em uma desfiguração severa da região.

Apesar da agressão, o animal conseguiu escapar, porém, seu estado é crítico. Com a boca quebrada e sofrendo intensamente, o felino não consegue mais se alimentar ou beber água, tornando sua situação ainda mais precária.

No instagram, a Apapi emitiu um comunicado clamando por ajuda em nome do animal. “Precisamos de ajuda urgente pra resgatar gatinha que levou um chute no rosto enquanto se alimentava em um dos pontos que a Apapi, diariamente, deixa ração… Ela está muito ferida e sofrendo bastante, não consegue comer e nem beber. Nos ajude a salvar essa vida!”, diz o comunicado.

Aqueles que desejarem contribuir podem realizar doações através do pix da Ong, cujo endereço é [email protected].

Fonte: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias