EsportesSão Julião

Secretaria de Esporte de São Julião – PI realiza o III Torneio de São Pedro, do povoado Fujona; veja fotos

Secretaria de Esporte de São Julião – PI realiza o III Torneio de São Pedro, do povoado Fujona

O Mandak City, do povoado Mandacaru, foi o grande campeão do III Torneio de São Pedro realizado na tarde de domingo, 30 de junho, alusivo ao tradicional Arraiá de São Pedro do povoado Fujona, distrito de São Julião – PI.

Ao todo, seis equipes participaram do referido torneio que teve todo o apoio da Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão do Prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Esportes. A taça de vice-campeão ficou com o selecionado do Sports Jovens, do povoado Fujona.

Equipe do Mandak City

O secretário de Esportes Josean Pereira e sua equipe esteve acompanhando todos os jogos e a premiação foi entregue pelas mãos do vice-prefeito Sodson Rocha, dos vereadores Professor Neto e Tarcílio, do secretário de obras, Carol Rocha, o do ex -vereador Leureny Sobrinho.

De acordo com Josean Pereira, o evento foi um sucesso graças ao apoio do prefeito Dr. Jonas e o empenho de todos os envolvidos. “Primeiramente quero agradecer a Deus por nos permitir a realização de mais um evento. Agradecer ao Prefeito Dr. Jonas por todo apoio, ao pessoal da Secretaria de Saúde, ao policiamento, as autoridades presentes e a minha comissão, obrigado a todos, mais um evento realizado com sucesso”, disse o secretário.

Vice-campeão, Sports Jovens

Troféus e medalhas do III Torneio de São Pedro do povoado Fujona

Campeão – Mandak City – povoado Mandacaru
Vice-campeão – Sports Jovens – povoado Fujona
Artilheiro – João Victor – Sports Jovens – 04 gols
Melhor jogador – Manim – Sports Jovens
Goleiro – Neguinho – Mandak City
Técnico – Joaquim Neto – Mandak City

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias