São Julião

Secretaria de Esporte divulga final do Campeonato de Futebol e anuncia Torneios de Damas, Dominó e Sinuca alusivos aos 59 anos de São Julião – PI

Secretário Josean Pereira

A Prefeitura de São Julião – PI, através da gestão O Povo em Primeiro do Lugar, do Prefeito Dr. Jonas vai promover diversas atividades esportivas alusivas aos 59 anos de emancipação política do município.

De acordo com o secretário de Esportes, Josean Pereira, as atividades iniciam na parte da manhã de terça-feira, dia 17 de dezembro, com Torneios de Damas, Dominó e Sinuca.

“O evento reunirá os principais desportistas amadores de esportes mentais e estratégicos e contará com as modalidades de damas para adultos e adolescentes e dominó e sinuca para adultos”, informou o secretário.

Torneios de Damas, Dominó e Sinuca serão serão realizados dia 17 de dezembro

Haverá também outra modalidade com damistas da região de Picos tendo como representante de São Julião, Elmiro Moura, membro da Federação de Damistas de Teresina. “A Prefeitura Municipal de São Julião – PI através da Secretaria Municipal de Esportes premiará com troféus e medalhas o primeiro, segundo, terceiro e quarto colocados de cada modalidade”, declarou o secretário.

Outro evento promovido pela Secretaria de Esporte será a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019, este ano, entre as equipes do Real São Ju e Fujona.

“A grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2019 de São Julião – PI será entre as equipes do Real São Ju e Fujona e acontecerá dia 18 de dezembro, quarta-feira, a partir das 15h30, com portas abertas para o público, por ocasião das festividades alusivas ao aniversário de 59 anos de São Julião – PI”, informou o secretário.

Real São Ju
Fujona
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias