Alagoinha do PiauíDestaqueMunicípiosNotícias

Jovens envolvidas no acidente que vitimou a universitária Samantha Brito de Alagoinha do Piauí seguem internadas

Valdênia Rocha e Jessica Levangia seguem internadas – Foto: Reprodução

O clima ainda é de tristeza na pequena cidade de Alagoinha do Piauí desde o grave acidente automobilístico ocorrido na madrugada de sábado, 10 de junho, na divisa dos municípios de Fronteiras e São Julião, na BR 316. No acidente morreu a jovem Samantha Maria de Brito e feriu mais duas pessoas. O veículo modelo Ford Fiesta tombou quando retorna da festa de aniversário de Fronteiras com todas as ocupantes de Alagoinha do Piauí. Três delas saíram ilesas e já voltaram para o seio da família.

O corpo de Samantha Brito foi velado durante todo o dia e noite de sábado, 10, em Alagoinha do Piauí, no domingo de manhã houve uma Missa de Corpo Presente na igreja de São João Batista e logo em seguida foi sepultado no povoado Serra Velha. Uma multidão comovida esteve presente durante todo o cortejo fúnebre.

A redação do ÉNotícias conversou com familiares das outras duas mulheres que se feriram no acidente e colheu informações detalhadas sobre o estado de saúde das mesmas.

Jessica Levangia está internada na ala neurológica do HUT na capital, Teresina – Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com informações de familiares de Jessica Levangia, a jovem segue internada em observação na ala neurológica do HUT, em Teresina e inspira cuidados. Jessica sofreu fratura no crânio e no maxilar, raladuras e queimaduras pelo corpo e outras escoriações leves. Por conta da pancada na cabeça, a equipe médica do HUT a deixará em observação até completar as 72 horas e só depois fará um diagnóstico completo e decidirá os procedimentos a serem seguidos.

“Neste momento a família se encontra bastante aflita e pede orações pela saúde da mesma enquanto espera pelo diagnóstico da equipe médica do HUT”, disse Lurdinha que faz parte da família da jovem.

Valdênia Rocha encontra-se internada em observação na cidade de Picos – Foto: Reprodução

Familiares de Valdênia Maria da Rocha informaram que a mesma encontra-se fora de perigo. Após os primeiros atendimentos no Hospital Regional Justino Luz ela segue internada em observação no Hospital Memorial do Carmo, na cidade de Picos. Ela fraturou um braço e teve vários cortes na região da cabeça.

A família não consegue explicar as causas do acidente. Segundo informaram à redação do ÉNotícias, a condutora não havia consumido bebida alcoolica e sempre foi uma excelente motorista.

“Valdênia é habilitada, nunca consumiu bebida alcoolica na vida e tem muita experiência no volante. Eu e minha família estamos todos abalados com essa fatalidade”, disse o irmão Valdineres Rocha.

Matérias relacionadas:

Jovem de Alagoinha morre e outras cinco ficam feridas em grave acidente na BR-230Morte trágica da jovem Samantha Brito comove Alagoinha do Piauí e região

Reportagem: Jeremias Carvalho/Portal É Notícias

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias