Destaque

Deputado federal Assis Carvalho morre aos 59 anos em Oeiras

Deputado federal Assis Carvalho morre aos 59 anos em Oeiras

O deputado federal Assis Carvalho (PT) morreu no fim da tarde deste domingo (05), após sofrer um infarto na cidade de Oeiras, Sul do Piauí.

A informação foi confirmada por João Pereira, que é da equipe do deputado Assis Carvalho. Ele informou que a morte aconteceu após o parlamentar sofrer a terceira parada cardíaca no Hospital Regional Deolindo Couto (HDC). A informação da morte foi confirmada por João Pereira, que é da equipe do deputado Assis Carvalho

O deputado estava com a sua família, em um sítio localizado no município de Oeiras, quando passou mal e foi encaminhado para Hospital Regional Deolindo Couto (HDC).

João Pereira informou que a morte aconteceu após o parlamentar sofrer a terceira parada cardíaca no Hospital Regional Deolindo Couto. Ele chegou a ser reanimado uma vez, mas depois a equipe médica não conseguiu mais reanimar o deputado.

Já teve infarto

Em 2012 o parlamentar foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer um princípio de infarto, no dia 18 de maio. Ele estava na cidade de Oeiras quando passou mal. Ele foi transferido para Teresina através de uma UTI aérea. No Hospital Prontomed, em Teresina, ele foi submetido a um processo de angioplastia.

Em junho de 2015 e em maio de 2019, o parlamentar teve que passar procedimentos para implantação de um stent, para devolver o ritmo de fluxo sanguíneo da artéria coronariana.

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias