Municípios

Secretário de Educação do Piauí é submetido a cirurgia de emergência

O secretário de Estado da Educação, Ellen Gera, foi submetido  na tarde desta sexta-feira (28) a uma cirurgia de emergência, após uma crise de apendicite.

Segundo boletim médico, a intervenção cirúrgica ocorreu dentro do esperado, o secretário passa bem e teve alta na manhã deste sábado (29).

Ellen Gera – Foto: Divulgação

O ex-superintendente de Ensino Superior da Seduc, Ellen Gera Brito Moura, foi nomeado para assumir a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) em março de 2019 após o ex-secretário Helder Jacobina, pedir afastamento do cargo por motivos pessoais e profissionais.

Ellen Gera é servidor público concursado no cargo de analista de Sistemas Sênior, graduado em Ciências da Computação pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi). Além disso, tem especialização em Tecnologias para Web pela Universidade Federal do Piauí (Ufpi) e mestrado pela mesma instituição.

Na Superintendente de Ensino Superior da Seduc coordenava projetos importantes como Canal Educação, Pré-Enem Seduc e a Universidade Aberta do Piauí (UAPI).

Fonte: Meio Norte

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar