Fronteiras

Secretário de Saúde de Fronteiras testa postivo para Covid-19

Secretário Municipal de Saúde de Fronteiras (PI), Irwing Douglas Correia Ferro acaba de ser diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19).

Além do secretário, testou positivo também funcionária da Secretaria de Saúde José Ailton Bezerra, que ultimamente estava atuando na linha de frente contra o vírus.

“Começou acontecer o que temíamos, profissionais de saúde estão sendo infectados…embora todos os cuidados sejam tomados diuturnamente o inimigo nos atingiu sem ao menos sabermos como, o que pode acontecer com qualquer um especialmente com aqueles que não tomam os devidos cuidados. Fronteiras virou uma roleta russa e não sabemos quem será uma vitima fatal”, alerta Irwing.

“Pedimos mais uma vez: meu povo, pelo amor de Deus, se não por vocês mas por quem vocês não suportariam viver sem, se cuidem, fiquem em casa, usem máscaras sempre! O momento não é pra festas, reuniões, compras desnecessárias… o momento requer cautela, cuidado!”, finaliza.

O secretário tem comorbidade  e até o momento se encontra bem. Estamos todos juntos nessa luta, torcemos para que todos os infectados vençam a doença sem maiores transtornos.

Fonte: Portal Lagoa do Rato

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias