Picos

Secretário de Trânsito de Picos anuncia que está curado da Covid-19

Após 20 dias em isolamento social o secretário de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana de Picos (STTRAM), Edilberto Cirilo, anunciou, nesta quinta-feira (28), que está curado da Covid-19. Ele fez o exame hoje, comprovando que o seu organismo está livre do vírus. Restabelecido, o secretário informou em entrevista remota ao Boletim do Sertão que permanece em sua casa até o domingo (31), retornando às atividades normais na segunda-feira (01).

Edilberto Cirilo. Foto: CCOM/Picos

Edilberto Cirilo ficou sabendo que estava com a Covid-19 ainda no dia 08 de maio, quando se colocou em isolamento em um quarto na sua residência. A sua família, esposa e filhos, também fizeram o exame, mas felizmente todos testaram negativo.

Quando tomou conhecimento de que tinha o coronavírus, Edilberto gravou um vídeo que foi divulgado nas redes sociais. Ao longo de todo esse período ele disse que permaneceu assintomático, ou seja, não apresentou nenhum dos temidos sintomas da doença.

Edilberto foi o segundo secretário da administração do Pe. Walmir Lima (PT) a desenvolver a Covid-19. A secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos (SEMAM), Sara Carvalho, também teve o coronavírus, mas igual a Edilberto, já está curada.

Fonte: Boletim do Sertão

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias