Municípios

Secretário Rafael Fonteles faz a entrega de obras em municípios do Piauí

Secretário Rafael Fonteles faz a entrega de obras em municípios do Piauí

O secretário de Fazenda do Estado e coordenador do PRO Piauí, Rafaell Fontelles, realizou na tarde deste sábado (20), a entrega de obras em Assunção do Piauí e São Miguel do Tapuio.

“Em Assunção do Piauí, inauguramos 60 mil metros quadrados de calçamento, 14 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica e entregamos um sistema de abastecimento d’água para mais de 100 famílias que vivem no povoado Lajeiro Branco”, postou.

Em São Miguel do Tapuio, conferiu a retomada das obras de pavimentação asfáltica da PI-120, no trecho entre a PI-115 a Pimenteiras, já na região de Valença. Na zona urbana do município, o PRO Piauí também inaugurou novas obras de pavimentação poliédrica no bairro Santa Rita e uma praça pública construída pela prefeitura, além de participar da entrega de uma máquina agrícola e de um ônibus escolar.

“E, para encerrar a visita com chave de ouro, assinamos a autorização de novos investimentos em obras e serviços, que trarão benefícios para a cidade e proporcionarão emprego, renda e um futuro com desenvolvimento e esperança para todos que vivem aqui”, completou o secretário.

Fonte:  180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias