Alagoinha do PiauíMunicípiosNotícias

Veja fotos do Culto, Missa, Aula da Saudade e Baile dos formandos em Pedagogia pelo Instituto ISEPRO em Alagoinha do Piauí

Culto, Missa, Aula da Saudade e Baile dos formandos em Pedagogia pelo Instituto ISEPRO em Alagoinha do Piauí

O Instituto Superior de Educação Programus (ISEPRO) com sede na cidade de Água Branca – PI, região da Grande Teresina acaba de formar 17 novos acadêmicos em Pedagogia no município de Alagoinha do Piauí.

A turma intitulada de Lídia Bruna de Albuquerque Rodrigues, iniciou o cronograma de formatura na última quinta-feira, 29, às 16h, com a realização de um culto solene na Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil, no povoado Serra Velha.

Os novos licenciados em Pedagogia pelo ISEPRO em Alagoinha do Piauí são:

Aline Analia de Sousa Lima
Claúdia Maria de Sá Rodrigues
Débora de Carvalho Lima
Elenice Oliveira Abreu
Elisangela de Jesus Rocha
Francisca das Chagas Nascimento Rocha
Jocicléia Rodrigues Santos
Luana Ravena de Sousa Viana
Maria das Dores de Oliveira
Maria Gabriela de Sousa
Maria Tamires da Silva
Mauristela Francisca Rodrigues
Paula Eva de Sá Carvalho
Silvânia Francisca do Nascimento
Thalia Antônia Santos de Sá
Rosa Maria Batista
Gecimara Leal Silva

Veja fotos do Culto Solene de Formatura no povoado Serra Velha:

Ainda na quinta-feira, 29 de novembro, na parte da noite, aconteceu a Aula da Saudade da referida turma que conta ao todo com 17 formandos. O evento desta vez foi realizado na Churrascaria Cristovão, no centro de Alagoinha do Piauí.

O curso de Pedagogia da ISEPRO, modalidade ensino à distância, conta com um total de 4 anos de estudos, divididos em 8 períodos letivos e conta ainda com estágios supervisionados durante o curso e a realização do famoso TCC, o Trabalho de Conclusão de Curso ao final do último período.

Veja fotos da Aula da Saudade:

Na sexta-feira, 30 de novembro, a solenidade de formatura deu continuidade a partir das 18h, com a Missa Solene na Igreja de São João Batista.

Cada formando participou da cerimônia religiosa com seus respectivos padrinhos. A missa com a presenças de todos os formandos foi celebrada pelo Padre Manoel.

Veja as fotos da Missa:

E finalizando as celebrações dos novos formandos em Pedagogia pelo Instituto ISEPRO, aconteceu na noite deste sábado, 1º de dezembro, o Baile e Colação de Grau no Clube Vale do Sol. O evento foi prestigiando por amigos, familiares e convidados dos formandos.

Esteve participando do evento também o Professor da ISEPRO Esdras e diversas lideranças políticas do município de Alagoinha do Piauí.

Em seu discurso, a oradora da turma, Jocicleia, disse fez um breve relato do longo caminho percorrido pela sua turma. A nova formanda em Pedagogia aproveitou o momento também para agradecer.

“Esta noite tem um brilho todo especial, brilho de conquista, de gratidão, de realização e de novos sonhos. Reconhecemos que essa vitória só foi possível porque pudemos contar com os magníficos alicerces que Deus colocou para nos sustentar, os primeiros foram os nosso queridos pais, a quem agradecemos por nos amar incondicionalmente e nos ensinarem que é nosso dever sonhar, lutar, planejar, executar e transformar positivamente as nossas vidas,  paralelamente nossos cônjuges que conosco lutaram para que esse nosso sonho se tornasse realidade, filhos, irmãos, sogros e amigos, que nos sustentaram e nos fortaleceram, oferecendo compreensão durante os muitos momento que estivemos atarefados demais, devemos agradecer da mesma forma aos nossos mestres e mestras, que em quatro anos vindos de terras distantes para cumprir com serenidade a missão de educar, formaram-nos, em um processo de mediação do conhecimento”, disse emocionada a nova Pedagoga de Alagoinha do Piauí ao representar a sua turma durante o uso da palavra.

Veja as fotos do Baile e Colação de Grau:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias