Pio IX

Cartão Sasc Emergencial começa a ser distribuído às famílias carentes de Pio IX

Cartão Sasc Emergencial começa a ser distribuído às famílias carentes de Pio IX

Hoje foi um dia feliz para o município de Pio IX. A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Assistência Social deu início à entrega dos primeiros Cartão SASC Emergencial às famílias que não recebem nenhum benefício de transferência de renda.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Fernanda Noronha, de início, 56 famílias piononenses foram previamente selecionadas através do cruzamento de dados envolvendo a base do Cadastro Único e do sistema Sasc Integração e terão direito a dois meses do auxílio de 200 reais, recurso que, certamente, contribuirá para melhorar a vida das famílias beneficiadas.

Secretária de Assistência Social, Fernanda Noronha

“Esses cartões chegaram em um momento muito importante, pois são famílias carentes que estavam necessitando de um benefício como esse. Dava de perceber a alegria no olhar de cada beneficiário, muito gratificante poder participar de um momento como esse”, declarou Fernanda Noronha.

Para o Prefeito Silas Noronha, o benefício ajudará em muito as famílias beneficiadas.

Prefeito de Pio IX, Silas Noronha

“É uma conquista para essas 56 famílias e estamos em busca para que venham mais cartões para beneficiar outras pessoas que sofrem nesse momento de dificuldades que enfrenta o país”, disse o chefe do executivo municipal.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias