DestaqueGeral

Seis pessoas morrem em grave acidente entre carro e caminhão na BR-135

Seis pessoas morreram em um grave acidente, no início da noite de domingo, 12, por volta das 18h, no povoado Outeiro, localizado às margens da BR-135, em Itapecuru-Mirim, no Maranhão. A colisão envolveu um veículo de passeio e um caminhão.

Segundo os bombeiros militar do 11º BBM, o veículo seguia de Anajatuba para São Luís. Após o estouro de um pneu, o carro ficou descontrolado e colidiu contra um caminhão, que trafegava no sentido contrário da rodovia. O impacto acabou resultando na morte dos seis ocupantes do carro, sendo que três eram irmãos. Entre os mortos está um bebê.

Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram três corpos encarcerados no automóvel e outros dois próximos a um barranco. Uma pessoa foi resgatada com vida, sendo imediatamente transferida para o hospital regional Adélia Matos, em Itapecuru-Mirim. Ela não resistiu e também morreu.

Colisão envolveu um carro de passeio e um caminhão

As vítimas foram identificadas como Maria Elizabeth, Edmilson, Jaime (que faleceu no hospital), Claldenise Gomes (esposa de Edmilson), Adrian Breno (bebê) e Osório (amigo).

Os três primeiros eram irmãos. Eles perderam a mãe e outra irmã em um acidente no mesmo local em 2013. As vítimas residiam no povoado Rosarinho, no município de Anajatuba.

Fonte: As informações são do Blog do Gilberto Lima

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias