DestaqueEntretenimentoMunicípiosNotíciasSão Julião

Celebridades do Ano 2017 de São Julião – PI homenageará o professor José Abílio Cavalcante

Celebridades do Ano 2017 de São Julião – PI homenageará o professor José Abílio Cavalcante

A tradicional festa Celebridades do Ano 2017 em São Julião – PI acontecerá no sábado, dia 02 de dezembro, e este ano homenageará o saudoso professor José Abílio Cavalcante. O evento agracia através do voto popular quem mais se destacou em suas mais diversas áreas de atuação ao longo do ano no município de São Julião – PI.

De acordo com Severiano Gomes, organizador do evento, a cada ano o Celebridades do Ano homenageia alguém do município que, através de sua partida, deixou muita saudade, além de relevantes serviços prestados à comunidade.

“Este ano o homenageado será o professor José Abílio Cavalcante que faleceu em novembro de 2016 deixando um grande legado de trabalho principalmente na área da educação”, declarou Severiano Gomes.

Vida pública de José Abílio Cavalcante

José Abílio Cavalcante era formado em História e Agronomia e trabalhava como professor efetivo da Rede Municipal de Ensino há vários anos nas cidades de São Julião  – PI e Vila Nova do Piauí. Também era professor efetivo de História lotado em São Julião – PI na Rede Estadual de Ensino. Além do trabalho de professor, ele exercia também o cargo municipal de coordenador do programa federal, Bolsa Família em São Julião – PI.

Evento será dia 02 de dezembro, num sábado – Foto: Cartaz/Divulgação
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias