Destaque

Sem velório, Prefeito de São José do Divino é sepultado e equipe entra em quarentena

Sepultamento do prefeito de São José do Divino – Foto: Divulgação

O município de São José do Divino está em luto pela morte do prefeito Antônio Felícia (PT), ocorrida na madrugada desta sexta-feira (27), no hospital de Piracuruca, no Norte do Piauí. O prefeito morreu com suspeita de coronavírus e o resultado do exame deve ficar pronto ainda hoje. Sob forte comoção, o enterro do prefeito ocorreu por volta das 9h30 e os moradores ainda realizaram um rápido cortejo, dando o último adeus a Antônio Felícia.

O vice-prefeito de São José do Divino, Professor Assis (PSDB), disse que toda a equipe da sede da prefeitura entrou em quarentena devido a morte do prefeito. Agora, professor Assis vai assumir o comando da cidade.

Antônio Nonato Lima Gomes, mais conhecido como Antônio Felícia, morreu aos 57 anos após dar entrada no Pronto-Socorro de Piracuruca com sintomas de Covid-19. O prefeito apresentava falta de ar intensa e mesmo com a entubação, ele não resistiu.

EXAME

Uma equipe de biomédicos Piracuruca realizou a coleta do material do prefeito e enviou ao Laboratório Central do Piauí (Lacen), em Teresina, para o teste do coronavírus. A expectativa é que o resultado fique pronto no final da tarde de hoje e o caso está sendo tratado como prioridade.

NOTA DE PESAR

O Governo do Estado divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Antônio Felícia. Confira:

“É com o mais profundo pesar que o Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento do prefeito do município de São José do Divino, Antônio Felícia.

Destacamos aqui o cidadão exemplar que foi e gestor público dedicado ao povo e ao desenvolvimento de sua cidade.

Neste momento de pesar, o Governo do Piauí manifesta apoio e se solidariza com familiares, amigos, admiradores e com o povo de São José do Divino”.

Teresina, 27 de março de 2020

Governo do Estado do Piauí

Fonte: Piauí Hoje

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar