Municípios

Polícia prende em Picos suspeito de assassinar homem na BR-020, na zona rural de Monsenhor Hipólito

A prisão ocorreu na Vila Baú, no bairro DNER, em Picos.

O Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) prendeu, na manhã desta segunda-feira (12), um homem identificado pelas iniciais J.M.C.S. suspeito de assassinar, nesse domingo (11), Wanderley Manoel de Pontes, de 42 anos, na margem da BR 020, na zona rural de Monsenhor Hipólito. A prisão ocorreu na Vila Baú, no bairro DNER, em Picos.

Segundo informações da polícia, uma equipe da 3ª CIA do BEPI após ter informações sobre o homicídio, se dirigiu até o local do fato.

“Lá, tomou conhecimento de que o nacional J.M.C.S. teria sido o suposto autor do fato, bem como teria subtraído da vítima a sua motocicleta”, disse o boletim.

Suspeito preso – Foto: BEPI

A PM informou que logo a equipe retornou a cidade de Picos dando início as diligências e já nas primeiras horas da manhã de hoje a guarnição se deslocou para a Vila Baú, local onde o suposto autor teria sido avistado logo após ter cometido o crime, inclusive, pilotando a motocicleta da vítima.

“Já no endereço citado, a equipe se deparou com a motocicleta da vítima, esta estava abandonada por trás de uma residência em construção. Logo após a apreensão da motocicleta, a equipe tomou conhecimento de que o suposto autor estaria homiziado em uma residência ainda na Vila Baú, momento em que a guarnição se deslocou até a referida casa e realizou o cerco policial”, informou.

Wanderley Manoel de Pontes, de 42 anos – Foto: Redes sociais

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito, ao perceber a chegada da guarnição, teria se evadido do local e adentrado a região da mata, sendo alcançado logo em seguida.

Diante do flagrante, fora dado voz de prisão a J.M.C.S. tendo sido o mesmo conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Riachão Net

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias