Destaque

Veja quem é a mulher que traiu sequestrador com Marcelinho Carioca

O sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca atraiu grande atenção, especialmente devido à peculiaridade da motivação por trás do crime. O renomado ídolo do Corinthians foi alvo de um sequestro conduzido pelo esposo da mulher com quem ele mantinha um relacionamento.

FOTO: REPRODUÇÃO

Identificada como Taís, a mulher admitiu sua infidelidade em um vídeo. Conforme informações do jornalista Leo Dias, a relação entre Marcelinho e Taís teve início durante um show de Thiaguinho realizado na noite de sábado (16).

O ex-atleta desapareceu na madrugada de domingo (17) após o referido evento, sendo sequestrado pelo marido de Taís. A própria mulher também foi envolvida no sequestro, sendo levada para um cativeiro juntamente com Marcelinho.

É relevante mencionar que a residência de Taís está localizada no mesmo bairro onde o carro do jogador foi abandonado, em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com Leo Dias, Taís já havia trabalhado com Marcelinho no passado, na secretaria de esportes, e também participou da organização de um evento promovido por ele na cidade de Itaquaquecetuba.

Pessoas próximas à mulher afirmam que ela e Marcelinho eram amigos e costumavam sair juntos com frequência. O ex-jogador foi libertado no início da tarde de segunda-feira (18) e compareceu a uma delegacia. A família de Marcelinho chegou a desembolsar R$ 50 mil pelo resgate.

Fonte: BNews

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias