Municípios

Homem atingido com tiros no tórax durante assalto morre em hospital no Piauí

Francisco Costa de Castro, de 41 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (31/08), no Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, onde estava internado. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo que aconteceu na noite da última terça-feira (31/08), na zona rural de Morro do Chapéu do Piauí.

Homem morre em hospital
FOTO: REPRODUÇÃO

No dia do crime, Francisco estava em um bar na localidade Boa Vista do Morro, às margens da PI-214, juntamente com outras pessoas, quando foram abordados por homens armados em duas motos, que anunciaram o assalto. Francisco teria reagido à ação criminosa e foi alvejado com três tiros que atingiram o ombro e na região do tórax da vítima.

O homem foi levado para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em seguida transferido para Piripiri, mas não resistiu aos ferimentos.

Um dos autores do assalto, ainda não identificado, foi preso pela Polícia Militar, na manhã da última quarta-feira (30/08), na zona rural de Esperantina.

Já o segundo envolvido no crime, identificado como F.A.J, vulgo “Júnior”, de 34 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (31/08) no bairro Coroa, na cidade de Luzilândia, em uma ação conjunta da polícia civil e militar. Ele teria confessado para a polícia que participou do assalto.

As autoridades policiais ainda apuram quem efetuou os disparos que vitimaram Francisco Costa de Castro. O caso segue sendo investigado.

Fonte: 180graus via RevistaAZ

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias