EsportesPicos

SEP apresenta novo elenco para temporada 2017

 

SEP apresenta novo elenco para temporada 2017

Batucada, cânticos, faixas, foguetório, mascote e muita paixão. Todos esses ingredientes estiveram presentes na apresentação do elenco da SEP (Sociedade Esportiva de Picos) que disputará o Campeonato Piauiense 2017.

A apaixonada torcida picoense compareceu em massa para acompanhar o evento realizado na noite de ontem (02). O auditório Severo Maria Eulálio, na sede da ACINP (Associação Comercial e Industrial da Grande Picos), ficou completamente lotado. A demonstração de apoio impressionou até o experiente treinador Nivaldo Lancuna.

“Esse é o maior bem que o time de Picos tem. A única equipe que tem o 12º jogador somos nós”, comemorou Lancuna.

O elogio não foi por menos. Tal qual nas arquibancadas do estádio Helvídio Nunes de Barros a torcida “Comando Jovem” prosseguiu com a festa ao longo de toda a apresentação. Um dos momentos mais marcantes aconteceu quando foi apresentado um mini tributo ao maior ídolo da história do Zangão, o atacante falecido, Leonardo.

A demonstração de idolatria foi tanta que enquanto era exibido uma matéria sobre o histórico jogo de 1992 contra o Fluminense, válido pela Copa do Brasil, os torcedores comemoraram bastante os dois gols que revelaram Leonardo para o Brasil. Mais festa durante a apresentação da comissão técnica e dos atletas. Cada um que tinha o nome chamado pelo cerimonial era bastante festejado.

“Ah é caça rato, ah é caça rato, ah é caça”, descontraiu a torcida, no momento que foi apresentado o zagueiro Danilo Cirqueira, fazendo alusão ao cabelo descolorido do defensor semelhante ao atacante que se destacou no Santa Cruz, Flávio “Caça Rato”. “Hu,hu,hu,hu,hu,hu,”, gritaram os torcedores no momento do anúncio do volante Guilherme Pitbull. “O Fred vai te pegar, o Fred vai te pegar”, entoou a torcida, em alusão ao personagem dos filmes de terror Fred Krueger, no momento da apresentação do volante Fred.

Entre os atletas mais ovacionados durante a apresentação destaques para o lateral esquerdo, Neguinho Paraíba e os atacantes Raphael Freitas e Tomaszek. Os dois primeiros com passagens pelo Zangço e esse último prata da casa.

Comissão técnica:

Gerente de futebol:

Júlio Araújo

Treinador

Nivaldo Lancuna

Preparador físico:

Vanvan

Preparador de goleiros:

Tobias

Assistentes:

Idelvan Matos

Fernando “Bonitinho”

Ropeiro

Dedé

Atletas

Goleiros

Amaral

Murilo

Victor

Zagueiros

Danilo Cerqueira

Leleu

Junior Soares

Alenilson

Léo

Laterais direito

Jean

JoãoNeto

Laterais esquerdo

Rian

Neguinho Paraíba

Volantes

Fred

Guilherme PitBul

Douglas Carioca

Ricardo Jefferson

Renan Pitió

Andson

Meio campo

Henrique

Idelvando

Maiquinho

Samuel

Deivid

Atacantes

Raphael Freitas

Felipe Sousa

Rosivaldo

Candinho

Thomazek

Lucas Guma

A Sociedade Esportiva de Picos estreará no Campeonato Piauiense 2017 no dia 02 de fevereiro. Na oportunidade o Zangão enfrentará a equipe do River. A partida acontecerá no estádio municipal Helvídeo Nunes de Barros, a partir das 20h00min.

(Foto/ José Maria Barros)

Dia Dia Picos

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias