DestaqueEntretenimento

Suposto namorado de Gugu entra na Justiça por herança, diz jornal

Foto: Reprodução/Metrópoles

Nessa quinta-feira, 13 de fevereiro, a disputa judicial pela herança de Gugu Liberato ganhou um novo capítulo. O chef de cozinha Thiago Salvático, que supostamente teve um relacionamento com o apresentador, teria procurado um advogado para representa-lo no processo.

De acordo com as informações da colunista Sonia Racy, do jornal Estado de São Paulo, Thiago será representado por Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, do escritório Traldi e Saggiori. Na briga judicial, de um lado estão os filhos e sobrinhos, para quem o apresentador deixou tudo em testamento e do outro a médica Rose Miriam Souza di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu, e que não está no testamento de herança feito por Liberato.

Rose di Matteo luta na Justiça para comprovar que tinha uma união estável com o Gugu, sendo assim deveria ser reconhecida como herdeira. A família de Gugu, no entanto, defende que os dois não chegaram a ter um relacionamento.

Na semana passada o colunista Léo Dias afirmou que Gugu tinha um relacionamento completamente sigiloso com Thiago Salvático. Desde então, de acordo com a colunista Sonia Racy, ele tem trabalhado para entrar na briga judicial pela herança do apresentador.

Fonte: Metropoles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias