Municípios

Seresta termina com vigilante lesionadado com golpe de facão no PI

Uma guarnição da Polícia Militar, comanda pelo Tenente Carvalho, flagrou o delito de lesão corporal leve, em que teve como autor o nacional Francisco das Chagas Ramos, conhecido popularmente como “Chico da Gonçala”, que lesionou com um golpe de facão a mão direita do vigilante Pedro Caio.

O fato aconteceu no início da madrugada deste domingo (15/05), por volta de 01h30min, em uma seresta que acontecia em via pública, no entorno do extinto Clube Vale Encantado, no Bairro Mutirão em Cocal, município da região Norte do Piauí.

De acordo com o repassado ao Blog do Coveiro, os militares realizavam o patrulhamento na área quando avistaram a movimentação da briga. A confusão só foi contida após a intervenção policial, na qual constatou-se que Chico se envolveu em vias de fato com um rapaz e no momento que os seguranças foram tentar reprimir a contenda, Chico sacou de uma vez o seu próprio facão que se encontrava afixado no colete do vigilante, o ferindo na mão em meio ao embate.

Pedro Caio era um dos profissionais que realizava a segurança do evento. Ele percebeu que Chico estava armado e apreendeu o seu facão logo no início da seresta, prometendo o devolver quando este fosse embora do local.

Diante dos fatos, o comandante da guarnição confeccionou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de Chico da Gonçala, que foi liberado após assinar a peça, além de ter o seu facão apreendido. Já Pedro Caio foi levado para o hospital para tratar o ferimento.

Fonte: Blog do Coveiro

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias