DestaqueEntretenimento

Sérgio Mallandro passa por harmonização facial e choca a internet; veja o resultado

Humorista mostrou o resultado após fazer harmonização facial

Nesta quarta-feira (29), o humorista Sérgio Mallandro, de 68 anos, surpreendeu ao realizar novo procedimento estético. No programa do ‘Fofocalizando‘, do SBT, o apresentador mostrou o resultado de sua terceira harmonização facial e chocou os telespectadores do programa. O resultado do procedimento foi revelado durante a atração, ao vivo.

Na harmonização facial, o humorista realizou um procedimento mandibular e labial. Na ocasião, ele ainda brincou que a operação foi feita para voltar a ser o príncipe de Xuxa Meneghel, em referência ao filme Lua de Cristal (1990). “Sou príncipe encantado”, disse ele. O apresentador do podcast ‘Papagaio Falante’, fez sua primeira harmonização em 2021.

FOTO: REPRODUÇÃO

Durante o programa, Sérgio Mallandro relembrou a época em que realizou o primeiro procedimento estético. O comediante, que tem feito retoques após a primeira harmonização, falou sobre autoestima. “Eu queria parecer com o Tom Cruise, mas tudo me incomoda. Acho que é sempre importante você ficar mais jovem”, revelou ele.

Antes e depois de Sérgio Mallandro

No vespertino ao vivo do SBT, o humorista mostrou como ficou a sua aparência após a realização do procedimento estético ao vivo. “Você tem que procurar ficar melhor, porque você está trabalhando com o público e as pessoas falam: ‘Poxa, vida, te vi na televisão mas pessoalmente você é mais bonito’”, continuou. “Acho que é sempre importante você ficar mais jovem, tem uns truques pra você ficar mais bonito”, comentou ele, que admitiu que uma das coisas que mais lhe incomodava era a papada.

FOTO: REPRODUÇÃO

Sérgio Mallandro, que estaria de volta ao SBT após 27 anos, retornou à clínica apenas para um retoque. Uma das profissionais que realizou o procedimento, deu detalhes da harmonização. “A grande transformação do Serginho foi quando a gente começou com os procedimentos com ácido hialurônico. Ele tinha um bigode chinês bem marcado”, disse. “Hoje a gente tá pensando em retocar um pouquinho o bigode, que nunca voltou a ser o que era, mas que ainda dá pra melhorar. Preencher a ‘marionete’ pra levantar a boquinha dele, e trabalhar a flacidez”, completou a representante da clínica.

Recentemente, Sérgio Mallandro deixou escapar em suas redes sociais, que assinou um contrato com Daniela Beyruti, para voltar ao SBT. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o acordo seria para a exibição do podcast Papagaio Falante na faixa da madrugada da emissora, com nome de PodNight. Contudo, segundo burburinhos, a volta do humorista pode desenvolver novos outros projetos.

Fonte: EM OFF/Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias