Destaque

”Vamos transformar o Piauí no estado das oportunidades”, diz Rafael em encontro em São João do PI

”Vamos transformar o Piauí no estado das oportunidades”, diz Rafael em encontro em São João do PI

Após carreatas e caminhadas pelos municípios de Simplício Mendes, Nova Santa Rita e Pedro Laurentino, Rafael Fonteles e Wellington Dias, candidatos do PT a governador e senador, finalizaram esta sexta-feira (09/10) com um encontro em São João do Piauí. Centenas de pessoas se uniram para acompanhar e ouvir as propostas dos candidatos.

Rafael pontuou que o Piauí viverá um novo momento. “Estamos prestes a nos livrar de quem só trouxe miséria e discórdia para esse país e estamos prontos para transformar, com a ajuda de Lula, o Piauí no estado de muitas oportunidades. Oportunidades de estudos, de qualificação, de emprego e de geração de renda. É dessa forma que o povo vai poder viver com dignidade e sonhar com um futuro melhor. No dia 02 de outubro vamos resgatar a esperança”, disse.

O prefeito de São João, Ednei Amorin fez um comparativo de como era o município e no que se transformou.

“Aqui não tínhamos asfalto, nem escola de qualidade e a saúde era precária. Hoje, depois da parceria entre governo e município, conseguimos fazer muito, e vejo o povo reconhecendo São João como uma das mais belas e prósperas cidades do Piauí. Mas temos pressa em crescer ainda mais e a hora é agora, com Rafael no governo, Wellington no senado e Lula na presidência”, afirmou.

Wellington Dias destacou as potencialidades de São João do Piauí e se comprometeu a ancariar recursos para que a região se desenvolva cada vez mais.

“Essa região é a terra da fruticultura, do caprino e ovino, é terra do mel, do comércio, do turismo, é um polo importante da Serra da Capivara e junto com todos os municípios dessa região, o compromisso do nosso time, do Rafael governador e Lula presidente para garantir que a gente tenha condições de mais desenvolvimento. Vamos à luta”, convocou.

Fonte: 180graus com informações da AsCom

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias